POLÍTICA DE ENTREGA
1 Condições gerais
As entregas são realizadas via Correios.
Produtos sob encomenda terão prazo máximo de 14 dias corridos para serem enviados.
Os demais à pronta entrega, serão enviados em até 2 dias úteis.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco pelo Whatsapp comercial (11) 3313-1661 o quanto antes.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato conosco pelo Whatsapp comercial (11) 3313-1661 e informe o número do pedido e os dados que faltaram.
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
2 Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco pelo Whatsapp comercial (11) 3313-1661 e informe o número do pedido em até 72 horas.